Painel 3 - Qualidade de Vida

Painel 3 Qualidade de vida: O bem-estar e a saúde pública

Dra. Ana Claudia Fiorini

Dra. Ana Claudia Fiorini

Fonoaudióloga, epidemiologista, doutora em Saúde Pública pela Faculdade de Saúde Pública USP,  professora doutora da Escola Paulista de Medicina UNIFESP e professora doutora da PUC-SP.

Dr. Ricardo Ferreira Bento

Dr. Ricardo Ferreira Bento

Professor titular de Otorrinolaringologia da Faculdade de Medicina da USP, chefe do Grupo de Otologia do Hospital das Clínicas da FMUSP, membro do Comitê de Surdez da IFOS (International Federation of Otolaryngological Societies).

Dr. Fernando Pimentel de Souza

Dr. Fernando Pimentel de Souza

PhD, pós doutor, engenheiro eletrônico, mestre em Fisiologia e doutor em Psicofarmacologia. Professor titular de Neurofisiologia da UFMG. Prêmios Abifarma,  Aibest, ABL, Jovem Cientista e SBPC.

Dra. Maria Regina Alves Cardoso - Coordenadora

Dra. Maria Regina Alves Cardoso - Coordenadora

Cirurgiã dentista pela Universidade de São Paulo, mestre em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo, Ph.D. em Epidemiologia pela London School of Hygiene and Tropical Medicine - University of London e Livre-Docente pela Universidade de São Paulo. Tem experiência em Saúde Pública, com ênfase em Epidemiologia, atuando principalmente nas áreas de Epidemiologia Ambiental e Saúde da Criança. É professora titular do Departamento de Epidemiologia da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo.