Conferência

I Conferência Municipal sobre Ruído, Vibração e Perturbação Sonora

Câmara Municipal de São Paulo

Local
Câmara Municipal de São Paulo

Palácio Anchieta - Viaduto Jacareí, 100
Bela Vista - São Paulo, SP

Salão Nobre - 8º andar

Como chegar | Acesse aqui

Objetivos

 

Público-alvo

 

Sobre o INAD (visite o site)

O Dia Internacional da Conscientização sobre o Ruído, International Noise Awareness Day (INAD) foi criado há 18 anos, nos Estados Unidos, pela League for the Hard of Hearing, hoje Center for Hearing and Comunication, para promover o evento mundial de conscientização, que consiste em 60 segundos de silêncio, a fim de demonstrar o impacto do ruído na vida cotidiana.

Sobre a ProAcústica (visite o site)

A ProAcústica Associação Brasileira para a Qualidade Acústica é um entidade civil sem fins lucrativos, que reúne empresas e profissionais da área, para divulgar a importância da qualidade acústica nas edificações e no meio ambiente. Criada em março de 2011 para estimular iniciativas de combate à poluição sonora nas grandes cidades brasileiras e nas edificações, a ProAcústica pretende colaborar com a criação, revisão e desenvolvimento de normas técnicas, de normas para materiais e aplicações acústicas com padrões mínimos de qualidade.

Sobre o Vereador Andrea Matarazzo (visite o site)

Andrea Matarazzo é um paulistano com longo histórico de serviços prestados à causa pública. Em 2012, foi eleito vereador da cidade de São Paulo com 117.617 votos. Já foi subprefeito, secretário de Serviços, de Subprefeituras, secretário de Estado de Energia, da Cultura, ministro de Comunicação e Embaixador do Brasil na Itália.